contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

siii

on

A história do homem que sobreviveu 3 dias navio em afundado

A história fantástica de um homem encontrado vivo dentro de um navio que afundou na costa da Nigéria. 

Harrison Okene foi o único sobrevivente do naufrágio, em julho de 2013, onde ficou quase três dias sem água potável, sem comida e sem luz, preso a 30 metros de profundidade. 

Graças à uma bolha de ar formada em uma parte do navio naufragado, Harrison conseguiu respirar e manteve-se vivo, apesar de todas as dificuldades.

Harrison Odjegba Okene sobreviveu durante 3 dias no interior pequena bolsa de ar dentro de um rebocador que naufragou no fundo do Oceano Atlântico, antes dele ser resgatado no último momento por um mergulhador.

Okene foi o único sobrevivente de um grupo de 12 pessoas, quando o barco virou em maio. E a culpa ainda o persegue alguns nigerianos acreditam que ele salvou-se por meio de magia negra.

O Jascon 4 estava descansando no fundo do mar de cabeça para baixo a uma profundidade de cerca de 100 metros. O cozinheiro gordo sobreviveu com apenas uma garrafa de Coca-Cola e duas lanternas que tinha encontrado e se esgotaram depois de menos de um dia.

Posteriormente foi divulgado um vídeo do resgate de Harrison. Essas cenas são marcantes, e mostram o olhar aterrorizado diante do milagre de sobreviver à uma situação tão surpreendente. Ao fundo, é possível ouvir as vozes dos mergulhadores que o resgataram.